Thomas Muller fez um discurso de despedido aos adeptos do Bayern no Allianz Arena
Thomas Muller fez um discurso de despedido aos adeptos do Bayern no Allianz Arena
Foto: IMAGO

Muller debate reforma e admite MLS: «Vamos manter a emoção...»

INTERNACIONAL15.05.202520:17

Alemão ainda não tem um plano para o pós-Bayern, mas garantiu que tem várias opções para a próxima temporada

Thomas Muller vai sair do Bayern no final da temporada, altura em que termina o seu contrato, e até já se despediu dos adeptos no Allianz Arena, apesar de ainda jogar a última jornada da Bundesliga este fim de semana, e depois também o Mundial de Clubes.

Por isso, o alemão ainda tem tempo para decidir o que quer fazer depois de 25 anos nos bávaros, 15 deles na equipa principal, seja considerar reformar-se aos 35 anos, mantendo o estatuto de atleta com um único clube, ou aceitar um novo desafio, algo inédito na carreira.

Esta quinta-feira, o médio ofensivo comentou a sua situação e mostrou-se entusiasmado pelo torneio nos Estados Unidos de América. «Ainda não sei. Não há nada de concreto neste momento, mas claro que tenho ideias. Vamos manter a emoção. Penso que as próximas semanas vão revelar mais. Ainda temos o Mundial de Clubes pela frente», disse à Sky Sports alemã, não negando nenhum dos cenários, mas dando a entender que não deverá optar pela reforma.

Muller admitiu que recebeu propostas de clubes da MLS, mas que ainda não decidiu nada. «Claro que também estou a explorar os EUA. Não tenho uma estratégia fixa. Nunca fui do tipo que diz... 'este é o meu único plano.' Sou deliberadamente muito aberto», explicou.

Sugestão de vídeo:

0

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer
OSZAR »