O capitão do Estrela da Amadora, visivelmente emocionado, afirmou ser necessária uma reflexão para a próxima época, após a goleada sofrida no Estoril
O Estrela da Amadora acabou a Liga da pior maneira, ao sofrer uma goleada por 4-0 frente ao Estoril. Apesar da derrota, os estrelistas garantiram a manutenção, depois de Aves SAD e Farense também terem perdido os seus encontros. O capitão Miguel Lopes, visivelmente emocionado, afirmou ser preciso fazer bem melhor para a próxima época.
Treinador do Estrela da Amadora voltou a deixar a sua continuidade nas mãos do presidente que, também presente, comparou a realidade da sua estrutura com a de outros adversários e caraterizou o clube como «cumpridor e sério»
«Eu falo por mim, estou no Estrela há quatro anos, não queria acabar assim a época, dependente de terceiros. Não queria. Temos de ver o que erramos ao longo da época. É sempre no limite, estes anos todos que estive cá, sempre nos pormenores e temos de rever tudo. Para o ano temos de fazer melhor.»
Miguel Lopes chegou à Amadora em 2021, onde já conseguiu uma subida de divisão e duas manutenções na Liga. No início do 2025, renovou com os tricolores por mais uma temporada.
Defensor encontrava-se no último ano de contrato e seguirá na Reboleira por mais uma temporada
Sugestão de vídeo: