Saída de Dorival Júnior colocou vários nomes na órbita do 'escrete'
A já oficial demissão de Dorival Júnior do comando técnico da seleção do Brasil fez com que a imprensa brasileira, uma vez mais, cogitasse o nome de Abel Ferreira para o posto, apesar de, como A BOLA já ter avançado em primeira mão, o desejado ser Jorge Jesus e o treinador do Al Hilal ter manifestado vontade em abraçar o projeto.
Treinador entende que há brasileiros com capacidade para orientar a canarinha. Jorge Jesus e Abel Ferreira foram colocados como hipóteses para suceder a Dorival Júnior
Ainda assim, Leila Pereira, presidente do emblema brasileiro, abordou o tema, garantindo «não temer» perder o técnico para o 'escrete'.
«A presidente do Palmeiras não teme absolutamente nada. Não falo sobre hipóteses. O Ednaldo nunca me procurou para falar sobre esse assunto. Não posso ficar elucubrando. Quando tiver algo nesse sentido, volto a falar. Mas, em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. Ele continua connosco, tem contrato até ao final do ano e vamos em frente com ele», atirou a dirigente, que, desde que foi reeleita, em novembro passado, tem falado insistentemente sobre a renovação de contrato com Abel - o atual vigora até final deste ano.
«Tem contrato com o Palmeiras até ao final do ano. Não conversámos ainda sobre renovação, acho que não é o momento. Temos prioridades, Brasileirão, Libertadores e Mundial de Clubes. Quando voltarmos do Mundial, a gente conversa. Mas meu desejo é que ele permaneça por muito mais tempo aqui.»
Sugestão de vídeo