Foi associado aos três grandes e despede-se do Rio Ave
Tiknaz regressa ao Besiktas, depois do emblema de Vila de Conde não ter acionado os 5 milhões de euros da cláusula de opção de compra que constava no empréstimo
Depois da SAD do Rio Ave ter recusado pagar 5 milhões de euros para acionar a cláusula de opção de compra de Tiknaz, o médio turco teve ordens para regressar ao Besiktas e, dessa forma, abandonar o emblema de Vila do Conde e o futebol português. Ainda assim, o jogador, que chegou a ser associados aos três grandes da elite nacional, abandona os rioavistas com um sentimento de nostalgia, conforme fez questão de escrever nas suas redes sociais.
«Prezada Família do Rio Ave, gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, à comissão técnica e a toda a família do Rio Ave pelo apoio e carinho demonstrados em cada momento que passei neste clube. Vocês sempre estiveram ao meu lado e senti-me orgulhoso de fazer parte deste clube. Sempre acreditei que as decisões mais significativas da vida são guiadas pela experiência — e as memórias que criei ficarão comigo para sempre. Vocês ajudaram-me a crescer, não apenas como jogador de futebol, mas como pessoa. Desejo a vocês tudo de bom no futuro. Nunca esquecerei o que fizeram por mim e o Rio Ave sempre terá um lugar especial no meu coração. Obrigado por tudo», lê-se nas redes sociais do médio que encantou o clube da Caravela.
Entretanto, o grego Sotiris Silaidopoulos, oriundo do Olympiacos e substituto de Petit no cargo de treinador do Rio Ave, já esteve em Vila do Conde a acertar pormenores do seu vínculo, tendo, entretanto, regressado à Grécia para gozar alguns dias de férias. O técnico, de 46 anos, deverá ser oficialmente anunciado nas próximas horas pelo emblema da caravela.