Dalot e as palavras de Amorim: «Pessoalmente, dói muito»
Diogo Dalot confessou estar magoado com as palavras de Amorim (Imago)
Foto: IMAGO

Dalot e as palavras de Amorim: «Pessoalmente, dói muito»

INTERNACIONAL18.05.202522:20

Treinador do Manchester United criticou a exibição dos jogadores dos 'red devils' após a derrota frente ao West Ham

Após a derrota frente ao West Ham (0-2), Ruben Amorim não poupou nas críticas à exibição dos jogadores do Manchester United, deixando até em aberto uma possível saída caso não seja possível mudar a situação do clube. Agora, Diogo Dalot, lateral do United, afirmou que essas palavras duras do técnico luso o magoaram.

«Pessoalmente, dói muito quando o treinador diz o que disse. Mas é algo que ele é muito honesto. Ele não esconde as suas emoções. Não esconde o tipo de comunicação que quer expressar - e isso faz dele um tipo honesto, uma pessoa honesta» começou por dizer o internacional português.

«Hoje em dia, é muito difícil encontrar treinadores e jogadores como ele. Mas se nos magoa, é um bom sinal, porque significa que queremos mudar as coisas. Ele está a falar da minha equipa, dos meus colegas de equipa, do meu clube. Não quero ouvir o meu treinador nem ninguém no clube a sentir-se assim», acrescentou o lateral.

«O que é que posso fazer para mudar isso? É nisso que me concentro mais. Tento fazer com que o maior número possível de colegas de equipa e de pessoas tenham a mesma energia - mas depois é preciso lutar. É óbvio que é algo que o clube vai abordar, os jogadores também têm de o fazer. Temos de olhar para nós próprios e ver o que é que posso mudar para sermos melhores e tentarmos entrar no mesmo padrão que o treinador pretende», concluiu o lateral, que regista 51 jogos esta temporada.

Os red devils não venceram nos últimos oito jogos do campeonato e estão em 16º lugar na tabela. No próximo dia 21 de maio, a turma de Ruben Amorim joga um dos jogos mais importantes da história recente quando enfrentar o Tottenham, na final da UEFA Europa League. O vencedor garante o acesso à UEFA Champions League.

Sugestão de vídeo

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer
OSZAR »